quarta-feira, 6 de junho de 2012

Violência contra MULHER ou VIOLÊNCIA DOMÉSTICA?

 
                                                         Fonte: Google


Lei Maria da Penha, Delegacia da Mulher...

A mulher tá bem protegida e merecidamente. Basta ver os números. Elas mereciam. Mas e a dignidade dos homens, que por não gozarem da mesma proteção, vivem como saco de pancadas, porque se der um peteleco de revide, estará arruinado? Acho que não dá nem pra comparar a violência que acontece com as mulheres com as pancadinhas que os homens recebem, mas a pancada moral de receber porrada e ter que ficar calado, é falta de dignidade e é resultado de precedente perigoso que se cria quando a violência doméstica só protege um lado.

SOU A FAVOR DA DELEGACIA CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. 

Temos que erradicar a violência de dentro das casas e não proteger mulher es mal intencionadas que sempre usam a lei pra atar as mãos de homens que só sabem acariciar.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Herrera? Sou mais Tadeu Schimidt, representante do BOM HUMOR!

 
Tadeu Schimidt e Herrera respectivamente.                      Fonte: Google 


Queria falar sobre o vídeo que tá circulando na internet que mostra o Herrera recusando música no Fantástico. 

Futebol é um jogo alegre e o Tadeu Schmidt soube trazer isso pra todos os tipos de público que assistem suas sacadas maravilhosas enquanto assistem aos gols da rodada. Pior que ver a falta de bom senso e bom humor desse jogador medíocre, que representa o oposto de Tadeu, que é um cara querido, inovador e primeirão no gosto popular pra fazer o trabalho que faz, é ver pessoas admirarem ou fingirem estar admirando o que ele fez. Sim. Porque há pessoas que fingem que gostaram só pra mostrar pra sociedade o quão DIFERENTE e ALTERNATIVO, ele é. Quer mostrar que pensa o oposto do que a massa pensa. Quem tem personalidade, gosta do que lhe agrada. Não tem a necessidade de provar nada a ninguém. Por outro lado, tem aqueles que realmente gostaram da recusa do jogador e acharam isso o máximo. SINTO LHE INFORMAR, AMIGO(A): MAS SUA VIDA DEVE SER UMA MERDA E VOCÊ DEVE SER MUITO CHATO!